Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não serviu, não se preocupe! A Per Fluire faz sua 1ª troca ou devolução de forma gratuita. Os custos sobre o envio no caso de uma nova troca são de responsabilidade do cliente. Para isso, fique atenta às seguintes condições:

 

Prazo para devoluções: 07 (sete) dias corridos, a partir do dia de recebimento das peças. 

Prazo para trocas: 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento das peças.

Prazo para trocas de peças com defeito de fabricação*: 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento das peças. 

Para realizar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe por meio do WhatsApp:  +55 (33) 99803-7224



A nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail ou WhatsApp cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios, juntamente com o código recebido. O frete é grátis em caso de troca ou devolução, desde que estejam de acordo com as condições. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de dez dias contados a partir do dia de recebimento da mesma. Em caso de dúvidas, a nossa central de atendimento terá o prazer em te atender.



Na hora de enviar o produto, fique atenta às nossas exigências:

 

  • Mantenha intacta a etiqueta na própria peça, e conserve a embalagem original (saquinho ou caixa). Inclusive em casos de devoluções por defeito de fabricação*.
  • A peça não pode ter sido lavada e nem usada. Deve estar sem odores, manchas ou alterações, como ajustes, por exemplo. Inclusive em casos de devoluções por defeito de fabricação*.
  • É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).
  • Antes de enviar, é necessário ter avisado e recebido o e-mail de confirmação de devolução ou troca da nossa equipe de atendimento.
  • Sua troca dependerá do estoque no momento em que seu produto chegar às nossas mãos. O valor do crédito estará disponível por até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da peça devolvida em nosso estoque. Solicitações após o prazo não serão aceitas.
  • Peças em liquidação, promoção ou do Outlet não poderão ser trocadas.
  • O frete apenas da primeira troca ou devolução é por nossa conta.
  • Assim que recebermos seu pacote, verificaremos se está tudo conforme mencionado acima e nossa equipe entrará  em contato, para nos informar se você prefere ter o valor da compra revertido em crédito para troca em nosso site ou se deseja reembolso.
  • Em caso de estorno, ele será feito na forma em que o pagamento do pedido foi efetuado. Ou seja, se você pagou no cartão de crédito, será estornada em seu cartão de crédito. Você poderá receber o valor em até duas faturas do cartão após o processo ser finalizado por nossa equipe Financeira. Se você pagou via Pix, receberá seu estorno em sua conta bancária. O valor aparecerá para você em até dez dias úteis após o processo ser finalizado por nossa equipe Financeira. Você também poderá receber o valor correspondente em créditos para sua próxima compra online na Per Fluire. Os créditos são válidos por até 60 (sessenta) dias.

 

*Troca sujeita à análise de nosso controle de qualidade. A peça não poderá conter sinais de uso. Ela deverá estar com a etiqueta e dentro da embalagem original (saquinho ou caixa).